Pedro Juan Gutierrez fala sobre utopia e literatura

Cuban writer Pedro Juan Gutierrez

Pedro Juan Gutierrez, um dos meus escritores favoritos de todos os tempos, participou, no ano passado (eu acho) do Programa Sangue Latino, do Canal Brasil. Nele, o autor fala sobre utopia, a crise na literatura europeia contemporânea e sobre seu autor latino-americano favorito.

Eu sempre acho que vale a pena ouvir o que o Pedro Juan tem a dizer, esse cubano. Assista aqui a entrevista de Pedro Juan Gutierrez no Canal Brasil. E, claro, leiam seus livros.

“A sensação de bem-estar nos tira a espiritualidade”.

Deixe um comentário

